Tempos de Malevolências e outros fragmentos

Por quais razões o meio anarquista tornou-se punitivista,exilando membros, silenciando dissidentes e distribuindo punições?

Sob pretexto de combater monstros, há uma criadouro de monstruosidades no meio.O fascínio discreto pelas malevolências atinge em cheio aos sujeitos, são armadilhas nem tão ocultas.

Dão a isso o nome de tretas,mas o nome real é outro.

As palavras nunca são ditas em voz alta,as discordâncias e diferenças são empurradas para as telas para que pareçam menos mesquinhas.

A miséria é multiplataforma, está nos Chats ou nas listas,pois a malevolência habita a vida on line.

Você precisa decidir para onde irão as suas energias: Se para as notificações de seu celular ou a vida,disso depende muita coisa!!

O Anarquismo tem três "inimigos" poderosos,a saber: Os Substantivos,Os Adjetivos e Os Egos.

Se quisermos sobreviver e prosperar diante do quadro atual,é necessário bem mais que cortesia e canais de mensagens. É urgente organizar tramas,alianças e aproximações,reais,físicas. Seja para encarar as dificuldades do presente, ou para levantar outros modos de vida.

Tudo o que deve ser “resetado” na luta contra a extrema direita são os fetiches deste pretenso conhecimento da situação atual.

Estamos reprocessando a encenação cuspida por toda a gritaria diária, enquanto isso, todos os corpos a serviço do Leviatã colonizam as narrativas dominantes. É preciso operar um êxodo, desertar deste campo de arames farpados e criar outros territórios.

Você pode ainda não enxergar,alguns a sentem apenas como uma brisa chegando.A guerra está vindo e a "governabilidade" deste regime irá sumir diante da tormenta que se aproxima. Suas coordenadas,e o que sabe sobre muitas coisas, serão de pouca valia quando o tumulto chegar.

Quais habilidades você está reunindo para esses dias incertos que vem? Olhar para as margens, para os acontecimentos das bordas,pois existem coisas acontecendo,é ali que o selvagem está semeando outros modos de tocaiar a vida.