Top 5 produtos Embelleze que indico para cuidar dos seus cachos

Dicas de produtos da marca Embelleze para facilitar suas escolhas na hora de cuidar dos seus cabelos, afinal testo produtos há um tempinho e tô aqui pra dividir essas dicas com você.

Adoro lista de produtos de uma única marca! Então, hoje falo dos 5 produtos da Embelleze que eu já usei e recomendo! Afinal, são tantos produtos interessantes no mercado para cabelo cacheado hoje, né?

No entanto, acabamos precisando de alguma indicação! Sempre lembrando que todos os produtos indicados aqui no blog são apenas indicações pessoais. Sendo assim, jamais dispensando sua própria percepção sobre quais produtos de fato, funcionam na sua rotina pessoal, óquei?!

Sempre baterei na mesma tecla por aqui: observe a resposta dos produtos no seu cabelo! Pois mesmo que se identifique com a curvatura de outra pessoa, ou até mesmo use os mesmo produtos.

Ainda assim, o resultado pode variar muito! Então sempre tenha em mente que, cada cabelo mesmo com curvaturas iguais, são muito diferentes! Conheça outros produtos da Embelleze aqui também! Top-5-produtos-Embelleze-que-indico2.png

1 – Creme de Tratamento Salon Blindagem Novex

Não é nenhuma novidade de quem já usa Novex há muitos anos. Mas justamente por isto, gosto sempre de mencionar este finalizador que é literalmente um elixir para os fios. apesar de ser indicado para o uso de fontes térmicas como chapinhas e escova.

Sim, eu sempre testo produtos que não necessariamente são indicados apenas para cachos. Sendo que este ‘leave-in‘ é ótimo para dias quentes e de exposição intensa ao sol. Vale muito o teste! Saiba mais dele aqui.

2 – Creme de Tratamento Óleo de Argan Novex

Uma das primeiras máscara de tratamento que testei da Novex. Afinal, esta ideia de trazer o mesmo produto em quantidades diferentes, nos permite testar a resposta do mesmo nos cachos. Ponto pra Novex! Este potinho me ganhou lá atrás e até hoje quando posso, o repito com gosto.

Não precisa de muita misturinha pra hidratar e definir os cachos. Cheiro suave e textura média. Creme branco e de fácil absorção dos fios. Saiba mais sobre este milagroso aqui.

3 – Creme para Pentear Santo Black Poderoso Novex

A embalagem vem com 500ml de produto. Mas deixo uma dica de quem já usou este produto de várias formas: dilua em soro fisiológico. Assim terá um creme mais fluido e a duração será bem maior! Pois o creme é bem espesso e no meu caso, precisou diluir. No mais, é um ótimo finalizador. Não exige misturinhas e trás um brilho bem legal para os cachos. Mas sempre vale medir a mão na hora de aplicar para não pesar! Saiba mais dele aqui.

4 – Creme de Tratamento Tudo de Bom Novex

Multifuncional, já repeti algumas vezes. ótimo para condicionador e pré shampoo. Sua textura é super emoliente e rapidamente absorvida pelos fios. Indico para cabelos que estejam com a hidratação em dia. Porém, pode ser usado como base para hidratações mais potentes. Saiba mais sobre este produto aqui.

5 – Creme De Tratamento Novex Super Babosão

Recebi da própria Embelleze ano passado para testar. E no entanto, é uma das máscaras para hidratação mais emolientes que já testei. Sendo que, os fios respondem super rápido e a durabilidade do efeito da máscara no dia a dia é excelente. Saiba mais sobre o produto aqui.

Conclusão

Claro que existem vários outros produtos da Embelleze que indicaria de olhos fechados! Mas por hoje ficamos apenas com estes! E você? Gosta dos produtos que indiquei aqui na postagem? Já usou algum outro? Conta aqui pra mim!

Contém link de afiliado. Então ao comprar os produtos mencionados nesta postagem, recebo uma pequena comissão para manter as atividades do blog. Entretanto, sinta-se à vontade em pesquisar os produtos por conta própria!

Minhas Redes Sociais: landr.me/blogtucacheias

Muito Obrigada pela sua visita!

enter image description here