Plataformas de Divulgação de Postagens Blockchain

Redes Sociais Blockchain que o Blog está

Por ser entusiasta de novas redes sociais, tenho o blog fazendo parte de plataformas blockchain. Essas plataformas basicamente remuneram seus usuários com criptomoedas próprias. Sendo assim, tanto quem produz como quem consome conteúdo sai ganhando:

Plataformas Blockchain para Divulgar Postagens:

Minds

Minds é uma rede social baseada em blockchain. Os usuários podem ganhar dinheiro ou criptomoeda por usar o Minds, e os tokens podem ser usados ​​para impulsionar suas postagens ou financiar outros usuários.

Ecency

Ecency é a rede social da próxima geração para a Web 3.0. A tecnologia Blockchain oferece uma liberdade de expressão real, sem censura ou proibição. Descubra e construa uma comunidade, nicho e seja recompensado por blogs, votos, contribuições.

Steemit

A Steemit é uma rede social descentralizada desenvolvida especificamente usando a tecnologia Steemit blockchain. A criptomoeda interna da Steemit chamada Steem e pode ser obtida através de postagem, votação, comentários e por apenas permanecer ativo no site.

Flote

Flote é uma rede social voltada para a comunidade com foco na privacidade e monetização do usuário. Todas as formas de conteúdo podem ser compartilhadas e monetizadas.

Plataformas Blockchain para Divulgação de Videos:

Odysee

Odysee é uma rede de compartilhamento de arquivos e pagamento baseada em blockchain que alimenta plataformas descentralizadas, principalmente redes sociais e plataformas de vídeo.

COS.TV

A COS.TV é a primeira plataforma de vídeo impulsionada pela blockchain da Contentos. Você pode assistir aos seus vídeos favoritos aqui, participar da comunidade com seus amigos, compartilhar conteúdo e obter recompensas COS.